Noites Intermináveis (Intro)

|
Noites intermináveis, corredores de hospitais, desemprego
Nem q seja seu alter ego, já passou por isso neggo?!
Distúrbios psicológicos, mente carregada de ódio, 100pre atiro no espelho
Dentes caindo, cabelos embranquecendo, da boca um rio vermelho
"Você não vai ser nada", "Você vai acabar na cadeia"
Eu não confio na Esperança, ela me olha com a cara feia
A dor já teceu por toda minha alma sua teia
A escuridão invade os caminhos e o vento sopra a candeia
Na terra onde Deus coloca no ímpio a coroa de rei
O homem inventa o replay, o pause e Deus só inventou o play
Porque não ouve minhas orações?
Porque a freira bebe água benta e mija maldições?
Outra noite que vou dormir só as seis, acordo as oito
Com o mísero salário desse mês, devo comprar um 38
Minha alma toda noite escala esses telhados, deseja a morte
O helicóptero joga em meu corpo o holofote
"Deita-se na cama de cimento ou te mato"
Cinco dias que não tomo banho, perambulo como um rato
Pai, porque foi morrer meses antes da minha formatura?
Vou deixar o diagnóstico da minha dor em sua sepultura
Quem sabe em uma oportunidade futura
Você pede a Deus para me enviar a cura
Putas psicólogas, putos psicólogos parecem charlatões
Acham que nos barzinhos em frente a faculdade acharão o motivo da minha mente ter convulsões
Você não passou por isso, então se cale
Sua teoria não faz entender minha dor, então não fale
Tire essa porra de medicamentos da cadeira
Eles fazem retardar minha ejaculação toda vez que manuseio minha pica que parece uma mangueira. 
Eu já estou decidido, essa noite vou deixar minha arma carregada
Vou sair bem cedo, ainda de madrugada
Ser um fragmento do apocalipse nesse mundo
Me vingar por crucificarem o estudioso e celebrar o vagabundo
"Pare com esses pensamentos bestas
Quem tá te falando tudo isso é a Besta!"
Vou dar uma última chance a mim mesmo
Antes de foder o mundo, atirando a esmo...
Lembra aquela vadia q me chamava de preguiçoso, aquela q só andava com drogado?
Vou mostrar a puta que o pensamento dela tava equivocado
Ela adora miojo de tomate e de "causar" por todas as partes
Não passa de uma puta sem maturidade
Vou me matricular na academia, me esforçar todo dia
Ver se essa porra me cura de toda essa agonia
Psicólogos já ficaram roucos
Só conseguiam dizer eufemismos referentes a "louco"
???
Como esse suor escorrendo está me lavando!
Me sinto tão bem por estar me esforçando
Parece ser a única coisa justa na vida
Você planta suor, planta dor, dieta e colhe cicatrização de ferida
???
Nas igrejas você planta comprometimento espiritual para ser abençoada sua vida sentimental
Topa a puta q você queria chupando pau do que têm mais de$taque $ocial
Foda-se essa vida, foda-se essas ambições mundanas
Foda-se o drama, vou levar uma vida ainda mais insana
Puxar ferro 6 vezes na semana de forma profana
Meu supino na sua rosca, crucifixo invertido em sua xana....
Na volta do ginásio, vou jogar fora essa pistola no lago
Pela última vez invocarei o mago e mostrarei o antes e o depois do estrago
Ainda têm uma vaga, no vagão da nova vida que vago
O mago tenta dizer meu futuro mas ele é gago
Ele fica no passado, o ônibus acelera, eu com a mão no bago sobre a vida divago...
Um outro dia propago, o passado é escuridão, então eu o apago
Agora um neggo duro, com visão no futuro
Sem pensar em no meio da minha testa ter um furo
Mamãe olha orgulhosa, se sente vitoriosa, prepara uma festa de arromba
Pois seu filho foi salvo, não por putas ou pastores...mas pela maromba...
Minha arma carregada não é mais a 9 milímetros...
É um supino que mês após mês faz meus braços crescerem alguns centímetros
Essa é minha dor, minha batalha 
Meu curativo, minha navalha
Essa é minha vida, meu ódio, minha provação!
Prometo aos meus vitórias e ao meu eu do passado retaliação
Irei fazê-lo se desculpar quando se olharem no espelho
Mesmo que fiquem vermelhos
Mas quer um conselho?
Siga o coelho! Não dá nada...
Ele têm em mãos uma mix chamada...
"Olhando a vida através de uma arma carregada"
Coloque seu fone, ele é seu pré treino
Faça seus ouvidos percorrerem essa estrada
Vou te mostrar o meu e o seu reino....

0 comentários:

Postar um comentário