franGAYada

|
1° Parte

>Mãe do frango  falando<

Chapadão de whey q nem me lembro
Mas acho q esses putos surgem em Dezembro
Esconde teu shake, moca a proteína
São frangos e também aves de rapina
Invejando teu shape, gorando tua meta
Frango bom..só grelhado na dieta
As PUTA com você, perde a linha
É claro, frango atrai só pinto e galinha
Preguiçoso, pescoço, não aguenta uma flexão
Tua saga no santuário é um hit de verão
E não verão você...brilhando no Verão
Pois maromba é vida e não só estação
E por esta ação, treina na primavera
Quem sabe assim brilha no Verão da Vera
É bom q sua empolgação cria asa e vaza!
O santuário, não..não é tua casa...puto!

Refrão

Esposa querendo elogio gastronômico: O que o senhor achou do frango assado que eu lhe preparei?
Esposo insensível e trollador: Se fodeu!

2° Parte

Foco inexiste em seu dicionário
Neggoz tão no ginásio, você no primário
Betão personal, um PUTA armário
Ao invés de aprender, quis pagar de Mário
Cê ganha a vida...com a mesada do pai..
Invisto em comida...e viro abomai
Situação patética, de você tenho dó
Na balada sem estética, só no pópópópó
Vida inútil, sem controle, só um viciado
Seu futuro, sem dinheiro, um puta fracassado
Seu sonho de maromba foi explodido por bomba
Sem conhecimento tu  tá fodido, tu logo se arromba
Maromba...desce mais...mais  uma dose
Terminar essa rima tá... dose!
Completa com malto e dextrose
O puto vai morrer, q consuma a cirrose
Sem mais tá assinada e dedicada
Expectro sem massagem, a toda frangayada

Refrão:

Esposa querendo elogio gastronômico: O que o senhor achou do frango assado que eu lhe preparei?
Esposo insensível e trollador: Se fodeu!

Finalização

Expectro: Você não é tão bom assim...é um frango assado...
Frango: O quê?! O que foi que você disse?
Expectro: Frango Assado...
Frango: Será que eu escutei direito? Você me chamou de frango assado?
Expectro: É isso mesmo...
Frango: Você fala demais amigo...acabei de me aborrecer...
Expectro: Foda-se...

>tiros e frangos correndo<

Andarilho encontra com Expectro

Andarilho: O que levas nesse caixão?
Expectro: Um monte de bosta...
Andarilho: E quem foi o cagão?
Expectro: Aposto que não foi o cu de sua mãe....

0 comentários:

Postar um comentário